Menu

A Proteses News trabalha com 2 modalidades de entrega:

 

- CORREIOS (SEDEX ou PAC)

- RETIRAR NO LOCAL (Quando o cliente escolhe retirar em nossa loja física)

 

 

 

Ao escolher a opção CORREIOS via SEDEX ou PAC, o cliente automaticamente está concordando com os valores praticados pela tabela de frete dos CORREIOS, ficando a Proteses News isenta de qualquer participação.

A Proteses News não lucra com frete.

Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX ou PAC em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.
Quando a opção escolhida for "RETIRAR NO LOCAL" não ocorrerá nenhuma cobrança de tarifa de entrega ou frete, uma vez que o mesmo será de total responsabilidade do cliente.

  

Prazo de entrega dos Correios após a postagem

 

  • SEDEX (De 3 a 7 dias úteis, variando conforme o CEP do destino).
  • PAC    (De 5 a 10 dias úteis, Variando conforme o CEP do destino).

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da Proteses News o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos dos CORREIOS, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Proteses News só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, após comum acordo entre as partes.

 

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

A Proteses News agradece sua atenção.