Menu

Prótese Membro Superior

 

 

Conheça os principais tipos de próteses para membro superior que a Próteses News dispõe para a sua retomada de qualidade de vida.

 

MIO ELÉTRICAS

 

As próteses mio elétricas para membros superiores são próteses que, através de captação de estímulos elétricos nos músculos, realiza movimentos simples da mão como abrir e fechar, segurar objetos e entre outros. Esses estímulos elétricos são captados por sensores especiais posicionados de forma estratégica na parte interna do encaixe.

 

Estas próteses são uma opção de ótimo custo benefício, devido ao conjunto de funcionalidade e retorno de qualidade de vida, aliado a um custo mais baixo, comparando às próteses biônicas. As mio elétricas atentem a todos os níveis de amputação para membro superior.

 

Mãos Mio Elétricas

Mãos Mio Elétricas

DynamicArm

O DynamicArm é um cotovelo eletrônico que forma um poderoso aliado para a mão protética mio elétrica.

 

BIÔNICAS

 

O que há de mais moderno em tecnologia de próteses para amputação de membro superior você poderá desfrutar em uma prótese biônica. A Prótese biônica traz a possibilidade de movimentação e funções mais próximas da natural de uma mão humana.

 

Através de sensores posicionados dentro do encaixe, é possível captar os movimentos da musculatura do coto e isso ser traduzido em movimentos na mão, com variações de peso, força e velocidade, entre outras vantagens. Isto possibilita ao amputado o ganho de qualidade de vida, expandindo sua liberdade e independência.

BeBionic

BeBionic

A BeBionic utiliza tecnologia de ponta, recursos exclusivos e ergonômicos que a tornam diferente de qualquer outra mão disponível. Essas inovações se combinam para dar à mão versatilidade, funcionalidade e desempenho inigualáveis.

I-Limb

I-Limb

Uma mão protética multiarticulada que oferece cinco dedos alimentados individualmente e polegar manualmente. Polegar giratório manualmente que pode ser posicionado entre os modos lateral e de oposição para criar diferentes posições de pressão. 12 diferentes opções de aderência automatizada disponíveis.

Michelangelo

Michelangelo

O sistema de próteses Axon-Bus com a Mão Michelangelo recupera inúmeras funções da mão natural, com diversas opções de retenção. Graças a seu design altamente natural, a integração â imagem natural do corpo á harmoniosa.

I-Limb Digits

I-Limb Digits

O i-Digits TM Access é uma prótese parcial mão mioelétrica projetada com dedos motorizados de forma independente e um polegar rotativo manual que funciona em conjunto com os dígitos restantes.

Como parte das soluções de toque da Ôssur, o i-Digits possui até 12 opções de garra predefinidas para movimentos delicados e garras poderosas. Tudo por uma vida sem limitações.

 

ESTÉTICAS

 

As próteses estéticas são indicadas para amputações de membros superiores, como dos dedos, parcial da mão, e também do braço todo. A vantagem de uma prótese estética para amputação parcial da mão é seu alto grau de conforto e sua aprimorada adaptação ao formato da mão. O material é macio e moldado para ser fino nas bordas para uma transição muito natural para a pele.

 

Há também os revestimentos estéticos que proporcionam ao amputado o resultado mais aproximado de um membro natural e são usadas nas próteses mioelétricas e biônicas.

Luvas Estéticas

Luvas Estéticas

Feitas de silicone em camadas e reforçadas com um forro de malha integrado, as luvas cosméticas são macias, fáceis de limpar e facilmente colocadas ou retiradas.

O processo de coloração por micro pigmentação e a atenção aos detalhes pintados acrescentam beleza e uma estética natural.

Prótese Estética

Prótese Estética

Confeccionadas em silicone/PVC buscando proximidade com as características do futuro usuário.

Grande realismo com material diferenciado, detalhado a textura cutânea, pregas palmares, unhas, veias, etc.

Internamente possui um esqueleto metálico que permite o posicionamento passivo de cada um dos dedos.

Oferece ao paciente em recuperação de sua simetria, ganho de autoestima e um aumento na qualidade de vida.

 

 

 

ÓRTESE KAFO